Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Deputado Marco Feliciano ministra pregação em culto da Frente Parlamentar Evangélica

Deputado Marco Feliciano ministra pregação em culto da Frente Parlamentar Evangélica
Durante essa semana o deputado e pastor evangélico Marco Feliciano pregou em culto promovido pela Frente Parlamentar Evangélica. O culto aconteceu no Plenário 2 da Câmara dos Deputados.
Presidido pelo deputado João Campos, presidente da Frente, o culto contou com a presença dos deputados Henrique Afonso, Benedita da Silva, Leonardo Quintão Costa Ferreira, Pastor Eurico, Heleno Silva, Arolde de Oliveira, Zequinha Marinho, Ronaldo Nogueira, Edimar Arruda, Marcos Rogério, Fátima Pelaes, Ribamar Alves (que não é evangélico) e Roberto de Lucena.
Tendo como base o texto do capítulos 11 e 12 do livro de 2 Samuel, que contam a história de Davi e Bate-Seba, Feliciano ministrou uma mensagem intitulada “Depois de uma grande tragédia, a vida continua”.
De acordo com o site da Frente Parlamentar Evangélica, em sua mensagem, o deputado “mostrou que a vida de Davi não foi pautada apenas pelo conforto da corte, por conquistas nas mais duras guerras contra os inimigos de Israel e alegrias extraídas do som da harpa no final de um dia de grandes realizações, mas por angústias profundas alastradas no âmago da alma. Davi teve momentos na vida que lhe faltou chão sob os seus pés e nada, mas absolutamente nada lhe poderia amenizar o lamento”.
Após falar de diversos momentos da vida de Davi, e de como ele foi honrado por Deus quando se voltou totalmente e ele, o pastor fez um apelo a quisesse renovar suas forças e não desistir dos seus sonhos. Depois da pregação seis pessoas se prostraram diante do Senhor ao som do piano de Roberto Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário