Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 25 de maio de 2013

Gospel Prime na Terra Santa – Confira como foi o quarto dia desta viagem


Vale do Megido, Monte Carmelo e Nazaré foram algumas das nossas visitas.
O quarto dia da Caravana “Avivamento para Israel” (21) foi a data escolhida para que conhecêssemos alguns lugares importantes para a compreensão de muitas histórias bíblicas como o Monte da Transfiguração, o Vale de Jezreel, as ruínas da cidade de Megido, o Monte Carmelo, a cidade de Nazaré e a Igreja da Anunciação.

Seguimos com os instrutores da Terra Santa Viagem para a cidade de Tiberíades em direção a cidade de Megido. No caminho passamos peloMonte da Transfiguração e pelo Vale de Jezreel, foi neste lugar que o profeta Elias correu em direção ao carro onde estava o rei Acabe.
Chegamos em Megido e conhecemos as ruínas da cidade e o vale conhecido como Vale de Armagedom. Em cima da montanha, e com o vale de plano de fundo, ouvimos uma ministração do pastor Theophilo Leme sobre a guerra do Armagedom descrita em Apocalipse.
fonte: gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário