Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Igreja Universal do Reino de Deus promove simpósio dirigido por Edir Macedo para discutir a aplicabilidade da fé

Igreja Universal do Reino de Deus promove simpósio dirigido por Edir Macedo para discutir a aplicabilidade da fé
A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) vai promover na próxima semana o 1º Simpósio da Fé. De acordo com o site oficial do evento, o simpósio “se define a partir da necessidade da realização de um evento para promover a discussão dos temas relacionados à ferramenta mais importante do mundo, a Fé” e tem como objetivo “divulgar, esclarecer e discutir a aplicabilidade da fé para conquista, desenvolvimento e crescimento do indivíduo em todos os aspectos da vida”.
O simpósio irá acontecer em São Paulo entre os dias 26 e 29 de abril. Durante os quatro dias do evento, o bispo Edir Macedo, líder da denominação, vai pregar uma série de mensagens sobre a fé, dividindo o assunto em quatro temas: “O que é a Fé”, “A Fé nos dias de hoje”, “A Fé e a libertação – A Fé e a salvação” e “Nada além da Fé”. A igreja anuncia que na última noite do simpósio o participante descobrirá o segredo para uma vida sem limites.
Voltado para membros da IURD, o evento, segundo a igreja, terá como objetivo convocar os participantes “à discussão sobre os desafios do ambiente em que vivemos, considerando sempre, que todo obstáculo, por maior que seja, pode e deve ser ultrapassado pelo poder sobrenatural da Fé”.
Não foram divulgadas informações sobre os valores para participar do simpósio, e as inscrições deverão ser feitas diretamente com o pastor do Cenáculo do Espírito Santo onde o membro congrega. O endereço que vai sediar o evento também não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário